Scup lança ebook grátis para profissionais de Social Mídia

Conteúdo aborda temas que vão desde o uso das redes sociais a favor da marca até métricas, precificação e gerenciamento de equipe

O Scup, ferramenta líder no mercado brasileiro em monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais, juntamente com o Runrun.it, software de gestão de tarefas para empresas, desenvolveu um ebook intitulado de “Share the Social - Como tornar a área de social rentável para sua agência”. O material é gratuito e aborda temas como o uso das redes sociais a favor da marca, conhecimento das métricas e precificação de projetos de social, gerenciamento de equipe e negociação de preços e prazos de projetos.

De acordo com o gerente de marketing do Scup, Diego Blanco, o intuito com a publicação é ajudar na compreensão do mercado com informações relevantes e dicas para quem trabalha na área. “Atualmente, são 78 milhões de aplicativos de redes sociais nos 276 milhões de celulares ativos no país. Contabilizando mobile e desktop, são 96 milhões de contas nesses canais. Um mercado imenso, com infinitas possibilidades e muitas informações e conteúdos”, explica Blanco.

O ebook pode ser acessado gratuitamente aqui.

O Scup é a ferramenta líder no mercado brasileiro em monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais que ajuda centenas de operações de média complexidade a aumentar suas possibilidades de atuação digital, entregando soluções para aumento de receita por meio do engajamento com clientes e prospects, proteção de reputação de marca, prevenção de crises e redução de custos operacionais. O produto faz parte do portfólio da Sprinklr, empresa dona da solução mais completa do mundo em tecnologia de gerenciamento de mídias sociais para grandes marcas. Saiba mais em www.scup.com.