Scup é reconhecido como melhor parceiro para gestão de redes sociais no Prêmio Consumidor Moderno

Ferramenta conquistou o prêmio ao lado diversos clientes como Bradesco, SKY e O Boticário

São Paulo, junho de 2015  - O Scup, ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais, recebeu no dia 26 de junho o título de Parceiro para Gestão de Redes Sociais no XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente.

A ferramenta de gestão de redes sociais foi eleita pelos demais participantes da premiação, que puderam votar na solução que melhor atende à suas necessidades. Diversos clientes do Scup foram agraciados durante a cerimônia pela excelência dos serviços ao cliente que prestam, são eles: Ajinomoto, Bradesco, CEMIG, Fleury, Algar Telecom, Hotel Urbano, Itaú, Magazine Luiza, Mercedes-Benz, Gol,  O Boticário, Sabesp, SKY, Unimed e Market Data.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação representando o Scup Gustavo Zaiantchick, CEO, Gabriel Madureira, COO, e Alexandra Avelar, Diretora de Clientes. "É uma grande honra receber um prêmio como esse, agradecemos aos nossos clientes e parceiros que confiaram na ferramenta e fizeram com que um reconhecimento como esse fosse possível. Nosso muito obrigado também aos parceiros e a equipe do Scup que, dia após dia, colaboram para que possamos oferecer a melhor ferramenta de monitoramento do Brasil”, afirmou o CEO na ocasião.

Confira a lista de vencedores na íntegra aqui.